sábado, 6 de novembro de 2010

O Que penso o sobre: ABORTO Por Diego Oliveira


  Bem, o legal de falar sobre assuntos polêmicos é que são bons de explorar de vários modos, mas tratando se do Aborto é difícil extrair os lados positivos. Então, esse é o desafio, tentemos.
Primeiro, quero deixar claro minha posição. Sou CONTRA o aborto, e o principal motivo, é o fato de que Deus condena isso perpetuamente: Jeremias: 2:34 diz:  Até nas orlas dos teus vestidos se achou o sangue das almas dos inocentes e necessitados; não cavei para achar, pois se vê em todas estas coisas.

Porém, vejamos os motivos que tornam esse assunto um assunto valido de se debater, tendo que temos em vista a visão cristã.
Imagine você,  se alguém que você conhece sofre um estupro ou algo assim, para os cristãos, não importa, filho é sempre dádiva de Deus, mas lembremos que o próprio Deus nos deu ordens de nos submetermos as autoridades, e a lei diz que as pessoas não tem obrigação de seguir leis de nenhuma religião, ou seja, não são obrigadas a se submeter a vontade de Deus. Logo, levando em consideração o que seria bom em um nível SOCIAL, o estupro é o que eu vejo como a única possibilidade de exceção. Jeremias 2: 35. Porém, perante Deus ainda é pecado.
35  E ainda dizes: Eu estou inocente; certamente a sua ira se desviou de mim. Eis que entrarei em juízo contigo, porquanto dizes: Não pequei.

Deus admite a existência desse pecado, e ao mesmo tempo deixa a responsabilidade das conseqüências sobre a vida dessa “mãe”. No caso de gravidez indesejada é outro assunto, muito mais banal, e como dizem as escrituras sagradas, ela pecou, Deus vai julgá-la.
  Agora,  considerando o número de meninas e mulheres que morrem  em tentativas de aborto, e eu com meu olhar cristão, vejo que pelo menos 99% delas não eram cristãs, logo, descem ao inferno, quanto as criancinhas, abortando ou não, elas são de Deus e irão morar com ele, e é ele quem decide o que irá ocorrer.
  Eu se fosse político com o poder de julgar a situação do aborto, eu não simplesmente legalizaria, mas sim, criaria um órgão para ser responsável de analisar os casos de um por um, e não só como um problema de saúde, como é a situação hoje em dia.
    Uma menina de 11 anos grávida?? 90% de chance da criança nascer morta e a mãe, morrer no parto. Aí é um caso que acho que algo deve ser feito.

Mas é lógico, o que eu queria mesmo era os espírito de Deus nas vidas dessas pessoas, evitando assim a prostituição e a fornicação, que é o que gera tudo isso.
Pensem o que quiserem, mas nunca esqueçam de comentar! A paz esteja convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário