Quem Somos?





Somos três jovens com uma única missão, pregar o evangelho e falar de Jesus, e nossos modos diferentes de escrever, se ajudam na diversificação de assuntos e artigos que possam ser escritos. Em meados de setembro de 2010 nós sentimos a necessidade de nos juntar e fazer esse trabalho voluntário, que é nada a mais do que a nossa obrigação, o blog caminha e nosso objetivo ainda é o mesmo, passamos das 1000 visitas e tudo isso é para a glória de Deus, pois é ele que está sendo louvado e engrandecido neste blog.
 Louvamos a Deus por que podemos dormir a noite na santa paz com o espírito de Deus sabendo que, aqui só falamos o que Ele nos manda, em fim, conheça um pouco mais sobre os colunistas do blog. [por ordem de nascimento]



Enderson Zanha, 23 de outubro de 1990, jovem que conheceu a palavra cedo, porem se desviou e então formou seu caráter e suas amizades em ambientes que cada vez mais o fazia lembrar quão doce era os braços do pai, então quando retornou, ele levantou a mão e disse sim ao seu chamado, o chamado definitivo.
Tipo de post:  mensagens de animo, auto-ajuda, exortação e típico jeito pentecostal o faz pregar a glória e o poder do espírito santo, mesmo por meio de escritos. Sua formação vem da Assembéia de Deus.





Mário Júnior, 24 de agosto de 1991, nascido em lar cristão, aprendeu a importância de ser um servo, filho e assima de tudo adorador ainda na infância, esteve um pouco afastado, sem um lugar em qual recostar a cabeça, mas nunca esqueceu do Pai, que logo o chamou para uma nova missão.
  Tipo de post: Mensagens de clamores e lamentos pelas nações e pelos perdidos, mensagens de  chamados principalmente na área missionária, que justamente é o seu ministério, pregar nas ruas e nos lugares onde há pessoas necessitadas de uma palavra. Sua formação é da  igreja Batista.




Diego Oliveira, 18 de setembro de 1991, criança freqüentou a igreja constantemente, jovem se interessou por música e literatura, então acabou se desviando do propósito de Deus, seu cotidiano com uma banda de rock, não era nada cristão, mas o propósito de Deus falou mais alto e, retornou, trazido pelo Pai, e desde então é um estudante da palavra e de tudo que envolve o nome de Deus.
 Tipo de post: Criticas a atualidade, as doutrinas e costumes, comentários ao cristianismo e as profecias sobre o fim que estão se cumprindo. Sua formação vem da igreja Presbiteriana.











"Dêem valor a quem faz a obra de Deus, pois esses são os que verdadeiramente representam a cristo, pois igual ao mesmo o fazem, esquecem de si, e não se preocupam em ter sobre o rosto uma mascara de sua doutrina, ou igreja, do que pensam ou do que acham, antes,  preocupam-se com, vocês, leitores de todo o Brasil, para que sejam conhecedores da verdade, da verdade que pode salva-los."

   Diego Oliveira, em nome de toda a equipe Sobre Cristianismo. Orem por nós, precisamos da misericórdia de Deus sobre as nossas vidas para que continuemos fazendo a vontade D'ele. Amém!

Fiquem ligados, Sejam abençoados!